Essa é uma oportunidade para atuar na área de Performance da empresa.
O que você precisa ter?
Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins.
Experiência na área de performance (mínimo 6 meses).
Conhecimento avançado nas ferramentas do Google (Analytics, Ads), Facebook Ads e gestão de mídia digital.
Conhecimento em TikTok Ads.
Conhecimento em Power Point e Excel avançado.
Disponibilidade para o horário comercial.
Sua Missão:Gerenciar campanhas de mídia digital nas principais plataformas do mercado com foco em conversão e awareness para os produtos Beach Park.
Acompanhar indicadores de performance e funil de vendas das campanhas digitais, bem como resultados junto ao comercial.
Mensurar, analisar e gerar relatórios de resultados de campanhas.
Gerar leads para ferramentas de e-commerce e CRM.
Implementar atualizações de ferramentas e tecnologias de mídia digital sempre que disponíveis, entre outras atividades inerentes ao cargo.
O que oferecemos para você?
Refeição local.
Transporte da empresa.
Cesta básica.
Assistência médica e odontológica.
Seguro de vida em grupo.
Acompanhamento psicológico, nutricional e programa de gestantes.
Desconto em faculdades e parceiros.
Entrada ao parque (em dias de folga, com uso do crachá).
Além de tudo isso, oferecemos um ambiente de trabalho descontraído e com grande chance de crescimento!
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Beach park Hotéis e turismo.
Ramo: Turismo/ Hotelaria (BB)