Descrição Geral das Atividades:1. Atendimento Comercial Online Responder às Solicitações:Atender clientes via e-mail, WhatsApp ou redes sociais, esclarecendo dúvidas e oferecendo informações detalhadas sobre produtos e serviços. Recomendar Produtos e Soluções:Analisar as necessidades do cliente, propor soluções adequadas e personalizadas, e fornecer especificações técnicas de forma clara e acessível. Orientar o Cliente na Jornada de Compra:Guiar o cliente em cada etapa do processo, desde a escolha do produto até a finalização da compra online. Tornar o cliente online em um cliente offline. Monitorar Feedbacks:Coletar e analisar feedbacks dos clientes para propor melhorias no atendimento e nos serviços oferecidos online. Participar de Treinamentos:Atualizar-se constantemente sobre os produtos, serviços e tendências de mercado. 2. Consultoria Técnica Remota Análise de Projetos:Receber e interpretar projetos enviados por clientes ou arquitetos, oferecendo sugestões e adaptando soluções de acordo com as especificações técnicas. Desenvolver Propostas Virtuais:Elaborar propostas, orçamentos e apresentações personalizadas, utilizando ferramentas digitais. Trabalhar em equipe no desenvolvimento de propostas e fidelização de clientes. 3. Relacionamento com Arquitetos e Designers Suporte para Profissionais:Estabelecer contato regular com arquitetos e designers para acompanhar projetos e oferecer suporte técnico remoto, e envio de e-mail marketing. 4. Gestão de Ferramentas e Sistemas Atualizar CRM:Registrar interações com clientes e profissionais, mantendo o histórico de atendimento e informações atualizadas. Resolução de Problemas:Tratar reclamações ou problemas com pedidos e produtos de forma ágil, coordenando soluções com outros departamentos. Requisitos:Graduação em Arquitetura, Design de Interiores, Engenharia ou áreas relacionadas (Recém formado, ou cursando nos últimos semestres). Experiência Comercial e atendimento (relacionadas à área de arquitetura). Experiência com leitura de projetos de arquitetura. Experiência com especificação e compatibilização técnica de produtos. Proatividade e senso crítico para identificar melhorias nos processos. Boa Comunicação escrita. Visão estética, organização e atenção aos detalhes. Desejável conhecimentos em produtos que compõem uma casa. Horário Comercial de Segunda à Sexta Vaga Híbrida (1 dia home office) Missão Nossa missão é facilitar a jornada na busca por produtos e soluções para uma casa completa, oferecendo um acompanhamento integral em todas as etapas da materialização do projeto:especificação, personalização de produtos e entrega conforme a necessidades e o prazo de cada projeto. Visão Ser referência na experiência exclusiva e personalizada no atendimento ao profissional de arquitetura e decoração, gerando relacionamentos duradouros e de confiança na materialização dos projetos. Valores Transparência & Integridade Sensibilidade Social Acompanhamento de Tendências Equidade Relacionamentos Duradouros Quem Somos Somos uma loja especializada em atender projetos de arquitetura com produtos e soluções completas para uma casa. Através de um atendimento humanizado e personalizado, buscamos solucionar todos os problemas que o profissional de arquitetura possa ter em relação a especificação de diversos nichos de produtos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor de Atendimento Empresa: Meizon RH Empresa atua com recursos humanos para organizações, atuam com treinamento, implementação do RH nas empresas e consultoria de RH. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ID)