**Localização: Vitória, Espírito Santo, Brazil**
**Requisição de ID: 66420**
**Schindler representa mobilidade.
A mobilidade exige especialistas.
**
**Junte-se à nossa equipa Vitória.
**:
Fundado na Suiça em 1874, o Grupo Schindler é um dos líderes mundiais no sector dos elevadores, escadas e tapetes rolantes e outros serviços relacionados com o transporte vertical.
As soluções de mobilidade urbana da Schindler transportam diariamente mil milhões de pessoas em todo o mundo.
Por detrás do sucesso da companhia estão acima de 60.000 colaboradores em mais de 100 países.
A Schindler Portugal é uma entidade operacional Portuguesa do grupo Suiço Schindler, um dos líderes mundiais na produção de ascensores, escadas e tapetes rolantes.
A Schindler fabrica, instala, presta serviço e moderniza elevadores, escadas e passadeiras rolantes de quase todos os tipos, para quase todos os tipos de edifício no mundo inteiro.
**Tecnico Atend Avanc PL**:
**A mobilidade é o nosso objetivo****:
- Realizar manutenção preventiva e corretiva, através da visita ao cliente, visando avaliar itens de acordo com check list, verificando
problemas de alta complexidade que níveis anteriores não conseguem resolver e realizar serviço de correção;
- Registrar as informações pertinentes a visita ao cliente, através dois cartões, um fica no cliente e o outro deve ser entregue na filial a que pertence, a fim de que as informações sejam inseridas no sistema da empresa para controle e histórico do cliente.
- Identificar a necessidade de soluções técnicas, gerar necessidade interna (Recados) de forma qualificada para que seja possível entender e solucionar o problema, e ser capaz de explicar a necessidade e a solução requerida aos clientes.
- Ajudar a área comercial com a finalidade de suportar técnicamente para que esta providencie orçamento de reparo ou modernização e possa efetuar a venda ao cliente.
- Recados com qualidade - Feedback do cliente - Histórico do cliente atualizado;
- Informar diariamente para a filial a qual pertence quais os clientes foram visitados, através de contato telefônico, visando reportar sua produtividade.
- Visita a todos os clientes programados dentro do mês
- Apoiar supervisor na analise relatórios técnicos, através do sistema, visando o diagnóstico da situação analisada.
**A mobilidade precisa de si****:
Ensino médio completo + SENAI ou Ensino médio completo + curso técnico completo;
Vivência em comandos, utilização de software, análise de desenhos técnicos;
- Interno: 3 anos no nível anterior.
**O que mais deve saber?
****:
Participação nos Lucros e Resultados;
Previdência Privada;
Cooperativa de Crédito;
Vale Refeição com possibilidade de desmembramento parcial para Vale Alimentação, de acordo com a regionalidade;
Vale Transporte;
Plano de saúde;
Assistência Odontológica;
Assistência Farmácia;
Seguro de Vida e de Acidentes Pessoais;
Eleve-se - Atendimento e apoio de profissionais especializados em Psicologia, Jurídico, Assistência Social, Nutrição, Educação Física, Fisioterapia, Educação Financeira, Pedagogia e Assessoria PET;
Licença maternidade/paternidade estendida;
Cesta de Natal;
Brinquedo para filhos de até 11 anos;
Plataforma de aprendizagem online.
**Quer mover o futuro connosco?
****:
Está interessado?
Envie-nos o formulário preenchido.
Suelen Cristina de Moura