??? Somos o ICI – Instituto das Cidades Inteligentes, uma organização que atua há mais de 25 anos, dedicada a transformar a gestão pública por meio da tecnologia da informação e comunicação (TIC).?? Com sede em Curitiba (PR), oferecemos soluções inovadoras em portais, aplicativos, sistemas de informação, serviços de atendimento ao cidadão e infraestrutura de TIC.
Nós apoiamos os municípios em suas jornadas de transformação para cidades inteligentes.?? Temos a honra de contar com clientes como a Prefeitura Municipal de Curitiba, eleita a cidade mais inteligente do mundo em 2023 pelo World Smart City Awards, Nova Lima (MG), Florianópolis (SC), Osasco (SP), Londrina (PR), Ponta Grossa (PR), Maringá (PR), Anápolis (GO) e Uberlândia (MG).?? Somos movidos pelo propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar as cidades, por meio do uso da tecnologia da informação e comunicação que fazem a diferença.?? Junte-se a nós na construção de um futuro melhor e mais conectado!/nEnsino médio completo;Idade mínima 18 anos (completos);Boa digitação;Conhecimento de internet (navegação/nível usuário);Conhecimento básico do pacote Office;Disponibilidade para trabalho em regime de escala 6x1.Competências Funcionais:Iniciativa;Capacidade de escuta e comunicação, em face da necessidade da habilidade em contornar situações difíceis e conflituosas;Capacidade de trabalho em ambiente de constante mudança;Habilidade interpessoal (capacidade de receber feedback, facilidade de comunicação, argumentação e de relacionamento social);Disciplina (pontualidade, assiduidade e cumprimento de normas);Fluência verbal (não fazer uso de gírias e vícios de linguagem);Comprometimento e trabalho em equipe;Qualidade vocal (boa dicção);Comunicação escrita (clareza e objetividade);Atenção concentrada (capacidade apurada para se concentrar na execução do trabalho, evitando a ocorrência de erros).Competências Organizacionais:Foco e organização;Comunicação e relacionamento;Formação e conhecimento;Proatividade e iniciativa./nAtender à demanda telefônica da Central 156 da Prefeitura de Nova Lima;Realizar o atendimento ativo para as demandas da Central 156 nos seguintes casos: informar resposta de protocolo; verificar dados faltantes de protocolos em andamento e esclarecer resposta de protocolos finalizados;Realizar a divulgação de serviços municipais;Indicar solução para o problema exposto ou divulgar a informação necessária para o motivo que levou o cidadão a entrar em contato;Registrar as solicitações dos cidadãos com clareza, objetividade e compreensão imediata;Utilizar roteiros de fraseologias para fornecer informações que o cidadão solicitar;Atender as reclamações, informações, dúvidas, solicitações do cidadão com educação, presteza e cordialidade.Efetuar registros de atendimento e solicitação nos sistemas da área;Seguir roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar informações;Fazer serviços de cadastramento de cidadão;Realizar pesquisa através de contato telefônico;Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.