**VAGA DE SUPORTE TÉCNICO EM TI - NÍVEIS 1 E 2**
**Sobre a Empresa:**
Somos uma empresa especializada em suporte em TI, oferecendo serviços para empresas e indústrias, desde o atendimento a usuários até a gestão de infraestrutura, servidores e soluções em segurança.
**Atividades Principais Exigidas dos Técnicos:**
- Atendimento de suporte técnico de Nível 1 e 2, resolução de problemas computacionais e de microinformática;
- Monitoramento de sistemas e infraestrutura de TI, análise de dados e envio de relatórios;
- Suporte a usuários finais (remoto e presencial) – Habilitação categoria AB será um diferencial;
- Configuração e manutenção de redes, VPN, proxy, firewall.
**Requisitos:**
- Cursando ou tendo completado graduação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Redes ou áreas afins;
- Conhecimento em sistemas operacionais, redes e infraestrutura;
- Boa comunicação e habilidades em resolver problemas.
**Diferenciais:**
- Conhecimento em ferramentas de service desk e field service, servidores, firewall e segurança da informação;
- Experiência anterior na área de suporte técnico e field service.
**O que Oferecemos:**
- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento;
- Ambiente dinâmico e colaborativo;
- Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
**Local de Trabalho:**
Presencial/Campolim
**Como se Candidatar:**
Envie seu currículo e um vídeo de no máximo 60 segundos com sua biografia profissional/vida via Whatsapp para o número +55 15 98839-0125 até 31/03/2025.