No mercado da saúde há mais de 30 anos, somos uma operadora de saúde líder em nosso segmento. Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor. Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.Você também acredita e compartilha destes valores? Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde! Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão:- No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as)- Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais- Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente- Temos um NPS (Net Promoter Score metodologia de satisfação) considerado excelente- Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valoresComo #CPLover, você vai:· Desenvolver o planejamento da jornada do funcionário, bem comotreinamentos, monitoria de qualidade e qualquer ação que proporcione a melhorforma de trabalho ao funcionário com foco em melhorar a jornada do cliente. · Provocar a todos da Diretoria do Cliente a cultura e atitude donosso cliente ao centro com empatia, acolhimento e rápida solução.· Coordenar atividades da área planejando e garantindo que asmetas estipuladas pela companhia com os públicos-alvo (beneficiários,corretores, RH e prestadores).· Estudar dados e relatórios para propor melhorias e apresentarsoluções para melhorar os resultados.· Aplicar a melhor metodologia de treinamento e qualidade definido emconjunto com a gerência, permitindo a identificação e mensuração dos resultados· Estimular um olhar crítico de todos os funcionários, visandomelhorias constantes para a todas as jornadas.· Realizar a gestão dos profissionais direto, selecionando,avaliando e desenvolvendo conforme políticas e objetivos da empresa. · Atuar como mediador na solução de problemasidentificados, acionando respectivas áreas para resolução dos problemas.· Cuidar e zelar pelo clima agradável e acolher dos funcionários.· Coordenar equipe, definindo, controlando e orientando os trabalhose responsabilidades, bem como disponibilizar os recursos necessários, visando oatingimento dos resultados, a produtividade, qualidade e melhoratendimento/solução para o cliente.· Implantar os projetos do Plano CX, BPC, MBS com as melhoresmetodologias e ferramentais disponíveis no mercado.· Possuir empatia, capacidade de lidar com conflito, sensocrítico, administração de conflitos, conhecimento do produto, capacidade parasolução de problemas, inovação e criatividade, senso de urgência, atenção aosdetalhes, fortes atributos de comunicação e capacidade de gerir pessoas.· Sero agente disseminador da cultura de CX e propósitos da Care Plus.· Garantirque todas as exigências como metas, políticas, dentre outros da Bupa sejamcumpridas e entregues dentro do prazo com excelência.Para isso, você precisa:· Ensino Superior completo.· Experiência em Treinamento e Qualidade· Conhecimentos em desenho de Jornadasdos clientes, NPS (Net Promoter Score). · Conhecimento em ferramentas de qualidade. · Excelentes habilidades, analítica, planejamento, organização, controle.· Habilidades:Empatia, Criatividade, Inovação, Foco no cliente, Proatividade e Negociação.· Domínio Pacote Microsoft Office,especificamente Excel, PowerPoint, Word, Outlook e Ferramentas Corporativas.Requisitos desejáveis(diferencial): Inglês Avançado; Conhecimento em: Análise de causa raiz, Diagrama de Pareto, Seis Sigmas,, CSAT, CES, ferramentas de gestão de projetos.Jornada de trabalho e carga horária:Sua jornada de trabalho será de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00, com escala híbrida, sendo 2x na semana presencial em Alphaville - Barueri/SP.