Esta vaga é a oportunidade de você demonstrar seu interesse em fazer parte do Sicredi e participar do nosso processo seletivo.
**O processo seletivo inicia aqui no site, então fique ligado**:
- Realize um preenchimento cuidadoso de todos os passos solicitados na vaga;
- A dedicação, capricho e o nível de comprometimento ficará evidente através das etapas;
- Fique ligado em sua caixa de mensagem e seu celular, os contatos serão realizados por aqui;
- Como trata-se de vaga de Assistente de Atendimento, o prazo será conforme fluxo interno, mas, em até 40 dias no máximo você receberá algum contato nosso;
- Os retornos são dados por aqui também e você acompanha seu status em tempo real.
Ah, não há necessidade de envio de currículo impresso em nossas agências, este é um ambiente totalmente seguro e eficaz.
**Responsabilidades e atribuições**
Implementar, monitorar e desenvolver ações ligadas ao seu segmento de atuação, de acordo com as diretrizes traçadas pelas Cooperativas e respectivas Agências, na busca do melhor desempenho e no alcance das metas do segmento sob sua responsabilidade.
Requer profundo conhecimento e experiência em sua disciplina. Utiliza melhores práticas e conhecimento do negócio para aperfeiçoar produtos ou serviços. Soluciona problemas complexos; fornece novas perspectivas sob soluções existentes. Trabalha de maneira autônoma, sob orientação mínima e determina suas próprias prioridades de trabalho. Atua como recurso para profissionais menos experientes; pode direcionar o trabalho de outros profissionais do time. Explica questões difíceis e trabalha para estabelecer consenso.
**Requisitos e qualificações**
Assessoria e Fomento aos Negócios
Assessorar as agências quanto ao desenvolvimento de negócios nos segmentos de sua responsabilidade, identificando oportunidades e visando o alcance das metas. Identificar oportunidades de negócios e fomentar sua efetivação, seguindo estratégias e levantamento de oportunidades locais, a fim de alavancar os resultados da Cooperativa / Agências.
Capacitação Técnica
Capacitar os profissionais de negócios da agência para prestarem consultoria financeira associados, ministrando treinamento negocial sobre as soluções financeiras adequadas a cada segmento, bem como as atitudes esperadas para os gestores de negócios, a fim de qualificá-los para o atingimento dos resultados da agência.
Educação Corporativa
Contribuir na elaboração do levantamento anual de necessidades de treinamento das Unidades de Atendimento, visando o desenvolvimento dos colaboradores nas ações de Educação Corporativa e nos resultados do negócio.
Conhecimento do Mercado
Pesquisar o potencial dos mercados em que estão situadas as agências, visando permitir a visualização das oportunidades de negócios, bem como o comportamento da concorrência. Ter domínio de informações e atributos das soluções financeiras de cada segmento correspondentes nos principais concorrentes da região e do Sicredi.
Suporte Negocial
Apoiar as agências em negócios de maior porte ou complexidade, que exijam abordagens diferenciadas, agindo segundo as orientações técnicas do Gerente de Desenvolvimento Regional, Diretor de Negócios e/ou Diretor Executivo, visando atender o planejamento e o resultado de agência.
Acompanhamento das Carteiras
Acompanhar, através dos indicadores do negócio, o desempenho das carteiras nas agências dos segmentos sob sua assessoria, e sugerir (alinhado com Diretor/Gerente de Agência) ações emergenciais para o atendimento do plano de metas, visando a produtividade e o alcance de metas.
**Informações adicionais**
Vale alimentação/Refeição
Seguro de Vida
Previdência Privada
Auxilio Creche/babá ou filho especial
Auxilio educação
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Participação nos resultados
Zenklub
Gympass
Day Off (01 dia livre no seu aniversário);
**SOMOS O SICREDI, A PRIMEIRA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA COOPERATIVA DO BRASIL**
**Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?
**Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.**
Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
**Pessoas em primeiro lugar.**
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
**Evoluímos constantemente.**
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
**Ambiente acolhedor e humano.**
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o d