Realizar as atividades abaixo:
Atendimento ao Cliente: Recepcionar e orientar clientes, oferecendo informações sobre serviços e produtos.
Gestão de Chamadas: Atender e realizar chamadas telefônicas de forma profissional, direcionando as solicitações para os departamentos apropriados.
Receber documentos e relatórios técnicos, mantendo a confidencialidade das informações.
Manutenção de Ambientes: Garantir que a recepção e salas de espera estejam limpas e organizadas.
Habilidades Necessárias:
Comunicação Eficaz;
Organização;
Empatia e Paciência:
Conhecimento em Informática;
Trabalho em Equipe.
Formação:
Ensino médio completo.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.590,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Data de início prevista: 02/02/2025