Somos uma empresa que se dedica a oferecer soluções financeiras para o varejo.
Temos um portfólio completo de produtos e serviços alinhados às inovações tecnológicas.
Com 4,5 milhões de cartões circulando pelo país, ajudamos nossos parceiros a venderem mais e nossos clientes a realizarem seus sonhos.
Nossa missão é conectar empresas e pessoas por meio de soluções financeiras inovadoras e ágeis.
Já nossa visão é ser reconhecida no Brasil pela excelência em nossos serviços.
E, claro, nossos valores : confiança, valorização do ser humano, inovação, trabalho em equipe e atitude de dono, são fundamentais para tudo que fazemos.
Com 130 anos de história, o Grupo Senff começou como uma panificadora em Curitiba, e hoje é um dos principais provedores de soluções financeiras do país.
Conquistamos o reconhecimento de importantes instituições do varejo por nossos produtos que atendem com precisão às demandas do mercado e oferecem inúmeros benefícios.
Seguimos buscando evoluir e oferecer o melhor para nossos parceiros e clientes.
Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!
/n Ensino superior cursando ou completo em áreas de humanas; Desempenhar as atividades de baixa complexidade mediante alto grau de acompanhamento; Possuir conhecimento do processo em que atua; Baixa (Suporte, Apoio); Pacote Office intermediário; Bom relacionamento.
/n Realizar trabalho de relacionamento com lojistas e retenção de clientes, garantindo a melhoria e continuidade das parcerias, através de visitas, treinamentos periódicos e ações diversificadas com foco na captação de novos clientes cartão, relacionando-se com diferentes áreas de cada empresa parceira, em todos os níveis hierárquicos; Medir e acompanhar os resultados mensais através de relatórios de desempenho; criar ferramentas e processos de melhoria; Instalar e atualizar os sistemas Senff nas lojas (presencial ou remoto); Acompanhar e manter atualizadas as condições comerciais da parceria, bem como realizar novos contratos, aditivos e rescisões; Habilitar novos produtos, garantir um bom atendimento presencial, por e-mail e telefone e outros canais e solucionando as demandas; Definir estratégias e ações para fomentar produtividade, definir metas de produtividade para lojistas, conduzir reuniões de relacionamento e estratégicas com lojistas; Acompanhar indicadores e métricas de resultados da carteira atendida, analisar dados para identificação de oportunidades de melhorias; Reunir-se semanalmente com gestores Senff para apresentar resultados e definir estratégias a serem aplicadas; Prestar apoio a equipe de loja para auxiliar no processo de atendimento ao cliente final e aumentar produtividade buscar pela fidelização e manutenção da carteira de clientes; atuar de forma dinâmica, buscando novas oportunidades de negócio; verificar expectativas e necessidades de lojistas/ clientes. Direcionar às áreas responsáveis e acompanhar pagamentos referentes à acordos comerciais; Controlar seu ponto, solicitações de recarga, relatórios de despesas, solicitações de hospedagem, controle da agenda de visitas.
Implantar novas lojas, confeccionando contratos e aditivos, fazendo treinamentos, retreinamentos, solicitando lotes de cartões, acompanhando e executando administrativos; Solicitar aprovação das alçadas para análise e aprovação de investimentos em bonificações aos colaboradores da rede, com base nas metas definidas pela empresa, faz todo acompanhamento e gestão das ações e bonificações liberadas para implantação; Relacionar-se com outras áreas da empresa, para tratativas pertinentes ao negócio (erros de sistema, bloqueios de clientes, análises de crédito e outras ações buscando a melhoria contínua); Apresentar outros produtos da empresa aos lojistas ( banco, soluções); Entregar, instalar e repor materiais de marketing em loja, executar campanhas e análise dos espaços físicos, identificando melhoria das sinalizações de loja; Buscar o engajamento das equipes das Redes em lojas, nas Redes Sociais e demais meios de comunicações, com o apoio do marketing da Rede e ou/Senff; Realizar viagens para acompanhamento das redes atendidas; planejar rotas para visitas, buscando o atendimento do maior número de PDVs, com o menor custo-benefício para empresa, buscando estreitar ainda mais os relacionamentos com o lojista, identificando novas oportunidades de negócios para as áreas/empresa, e instalação de novos projetos.