AUXILIAR ADMINISTRATIVO Local:Ponte do Imaruim-Palhoça/SC Horário:De segunda a sexta das 07:45 às 18:30, sábado das 08h às 12h Tipo de contrato:Efetivo Estamos à procura de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para integrar a nossa equipa numa empresa de locação de automóveis.
RESPONSABILIDADES:Suporte nas atividades administrativas e operacionais da empresa-Organização e controle de documentos e processos internos-Atendimento ao cliente e apoio à equipe de vendas-Inserção e atualização de dados em sistemas internos REQUISITOS:Conhecimento sólido em Pacote Office (Excel, Word, Outlook)-Perfil focado, organizado e prestativo-Capacidade de trabalho em equipe e boa comunicação-Proatividade para identificar e resolver problemas Venha fazer parte de uma empresa dinâmica e em crescimento!.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EK)