Job descriptionA ACP Group está em busca de talentos para fazer parte de uma jornada de transformação digital.Acreditamos no ser humano como peça fundamental nessa caminhada e você pode fazer parte dessa trajetória.Faça parte da mudança!Buscamos por Supervisor de Suporte e Atendimento em Nível 2 para atuar em Salvador-BA.Main responsibilitiesDiariamente esse profissional vai:Administrar e coordenar todos os chamados abertos junto à Central de Serviços, bem como os recursos necessários para o perfeito atendimento deles;Coordenar, orientar e supervisionar a respectiva equipe alocada para o cumprimento dos procedimentos e fluxos de trabalho definidos;Acompanhar e avaliar os resultados globais das atividades sob sua gestão, fornecendo subsídios e informações, visando o tratamento das prioridades e o planejamento global;Fazer a gestão e acompanhamento da execução dos processos ITIL ao suporte ao usuário em 2º Nível, bem como controlar a documentação das informações e dos procedimentos;Acompanhar periodicamente os indicadores da Central de Serviços.Requirements and skillsSe ligue que você precisa de:Ensino Superior completo;Liderança ou coordenação de equipe por no mínimo 02 (dois) anos;Suporte a Windows Server 2012 ou superior ou Linux;Suporte a Windows 7/8/10 ou superior;Suporte a ferramentas de automação de escritório local ou na nuvem;Boa capacidade de expressão (oral e escrita) na língua portuguesa;Conhecimento básico em cabeamento;Disponibilidade para viagem;Possuir veículo próprio disponível para o trabalho.Mas vai ser ótimo:Se você possuir conhecimentos básicos em redes TCP/IP;Conhecimentos em Certificação Digital.Additional informationModelo de trabalho presencial;Benefício refeição/alimentação (iFood);Assistência médica;Assistência psicológica;Assistência odontológica;Parcerias com instituições de ensino (escolas e universidades), restaurantes, entre outros;Oportunidade de crescimento profissional.
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