São mais de 10 anos de experiência e resultados surpreendentes em diversos segmentos. Nossa expertise vai além dos processos convencionais, nosso estilo de trabalho com soluções inovadoras e bem definidas, aliadas a uma visão humana, nos destaca no mercado.
BENEFÍCIOS:
1. Bolsa auxílio (Ensino Médio): R$700,00;
2. Bolsa auxílio (Ensino Superior): R$1.000,00;
3. Ajuda de custo: R$300,00;
4. Turbo: R$250,00 (caso não falte e atinja nota de qualidade);
5. Variável: Atingimento de meta e indicadores que pode chegar até R$750,00;
6. Cursos para garantir o desenvolvimento do colaborador;
7. Possibilidade de efetivação e plano de carreira (após 3 meses).
Tipo de contrato:
ESTÁGIO
JORNADA DE TRABALHO:
Escala: 6×1
Horário de Atendimento da Operação:
SEGUNDA À SEXTA:
* MANHÃ: 08hrs às 14hrs (6 horas de trabalho)
* TARDE: 14h20 às 20h20
Aos sábados todos atuam no período da manhã. Sábados: 08h às 14h
- Folgas fixas aos DOMINGOS.
ATIVIDADES:
1. Localizar clientes em sistema e realizar cobrança ativa;
2. Alimentar e atualizar dados no sistema operacional;
3. Preencher eventuais planilhas.
REQUISITOS:
* Ter acima de 16 anos completos ou mais;
* Estar efetivamente matriculado no ensino médio (1° ou 2° ano) ou ensino superior;
* Estudar em meio período (Manhã ou noite).
Número de vagas:
40
Local de trabalho:
São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo:
Estágio
Jornada:
Parcial manhãs
Área e especialização profissional:
Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico:
Estagiário
#J-18808-Ljbffr