Novos Negócios e Relações Institucionais
Caxias do Sul - RS
Descrição e Atividades
Tem experiência na gestão de contratos e quer atuar garantindo segurança jurídica para a empresa?
Gosta de acompanhar mudanças regulatórias e aplicar normas ao contexto empresarial?
Tem interesse em atuar com compliance, licitações e credenciamentos?
Temos oportunidade de trabalho em Caxias do Sul!
#vempramonaco
Principais atividades:
1. Participar da gestão das questões institucionais, contratuais e de novos negócios do Grupo Mônaco;
2. Monitoramento de prazos, vigências e renovações contratuais e de credenciamentos;
3. Análise e interpretação de mudanças normativas aplicáveis ao Grupo;
4. Elaboração de pareceres institucionais e mitigação de riscos legais;
5. Preparação documental e acompanhamento de processos licitatórios;
6. Suporte jurídico para negociação de parcerias, desenvolvimento de novos produtos e expansão de mercado;
7. Implementação e aprimoramento de políticas de compliance e código de conduta;
8. Interlocução com órgãos públicos, associações e entidades reguladoras;
9. Representação da empresa em consultas públicas, reuniões e eventos do setor;
10. Fortalecer e otimizar as atividades da gestão contratual, processos jurídicos e institucionais, garantindo maior controle, organização e eficiência.
Requisitos
Requisitos:
* Graduação completa ou em andamento em Direito;
* Conhecimento intermediário em Excel e avançado em Word;
* Experiência com elaboração, revisão e análise de contratos comerciais e institucionais;
* Capacidade de interpretar e aplicar mudanças legislativas ao contexto empresarial;
* Domínio de plataformas de gestão documental e assinatura eletrônica (ex.: DocuSign, Clicksign, Adobe Sign);
* Familiaridade com sistemas de licitação e credenciamento governamentais (ex.: SICAF, SEI).
Diferenciais:
* Pós-graduação em Direito Contratual, Direito Administrativo ou LGPD;
* Conhecimento em ferramentas como Canva e Miro;
* Experiência na interlocução com órgãos reguladores e na elaboração de due diligence para fornecedores e parceiros.
Competências comportamentais esperadas:
* Pensamento analítico e resolução de problemas;
* Organização e gestão do tempo;
* Maturidade e controle emocional;
* Discrição e compromisso com sigilo profissional;
* Autonomia para lidar com tarefas prioritárias;
#J-18808-Ljbffr