Ensino superior completo;Excel Avançado;Power BI, Ferramentas com foco em Análise de Mercado;Conhecimentos em Geofusion é diferencial.Conduzir pesquisas detalhadas sobre o mercado, mapear concorrentes e identificar oportunidades de negócios; Analisar tendências de mercado e cenários econômicos para antecipar mudanças e adaptar estratégias comerciais. Monitorar tendências de mercado e comportamento do consumidor, analisando dados de concorrentes e identificar oportunidades de expansão; Elaboração de Business Case para inauguração de novas lojas e expansão em mercados de grande potencial. Monitoramento para implantação de otimizações em lojas e oportunidades de negócios. Estudo de geomarketing correlacionando dados sociodemográficos e potenciais de consumo.Monitorar continuamente os indicadores de performance da empresa e suas unidades de negócios.Preparar relatórios analíticos que auxiliem a diretoria na avaliação do desempenho comercial das lojas e na identificação de pontos de melhoria. Desenvolvimento de Dashboards e apresentações que apoiem tomada de decisão;