Atuar em uma empresa renomada especializada em Moveis planejados de alto padrão
Localizada na Savassi em Belo Horizonte
ATIVIDADES: Organizar e realizar o controle da agenda dos executivos e diretores, Realizar processos gerenciais, compras de passagens areas, atendimento aos cliente online e presencial, controle de assistência técnica da loja, controle de compras de demandas internas (insumos de alimentos, materiais de escritório e afins) Entre outras atividades inerentes ao cargo
REQUISITOS: Desejável Ensino Superior Completo ou em curso, conhecimento de pacote office e noções de Informática, boa tratativa com clientes de alto padrão e boa apresentação pessoal.
Desejável experiência na Função.
REMUNERAÇÃO: R$ 3.500,00 + Vale transporte
BENEFÍCIOS: Vale alimentação R$ 20,00 + Plano de saúde Unimed coparticipativo.
**Horário**:
Segunda à Quinta de 09h00 às 19h00 e Sextas de 09h00 às 18h00.
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência na função?