Nosso cliente é uma empresa do segmento automobilístico que atua com a comercialização de veículos (multimarcas) novos, seminovos e utilitários.
Dentre as principais atribuições, estão:
- Entrar em contato com os clientes após a compra do veículo para monitorar revisões;
- Realizar pesquisas de satisfação;
- Oferecer serviços adicionais aos clientes (seguro, acessórios, assistência técnica);
- Elaborar relatórios e análises sobre o desempenho do pós-venda;
- Participar de treinamentos e capacitações a respeito do segmento.
Tem interesse?
É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo!
Não é a sua área?
Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando ?
- Ensino Médio completo ou Superior cursando em Administração, Marketing, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Desejável experiência como pós-venda no segmento;
- Conhecimento em CRM e sistemas correlatos;
- Boa comunicação e perfil persuasivo.