Atuar no suporte às estratégias de marketing e comunicação digital, garantindo a organização e execução de processos relacionados à gestão de leads, atendimento ao público, monitoramento de interações e fortalecimento da presença da marca 1.
Alimentar o sistema de CRM; 2.
Realizar atendimentos via canais (whatsapp e e-mail); 3.
Follow up (leads e corretores); 4.
Alimentar relatório de produção de tratamento e transferência de leads; 5.
Gerenciar interações no Instagram da marca.
6.
Monitorar menções e interações para identificar oportunidades e gerenciar possíveis crises de reputação; 7.
Gerenciar solicitações e entregas da agência de marketing, garantindo a execução dentro dos prazos 8.
Organizar e acompanhar publicações e postagens, alinhadas com agência, atuando como contato de interlocução, gerando e acompanhando demandas, revisando e fornecendo feedback de conteúdo; 9.
Manter um tom de voz coerente com a identidade da marca em todas as interações 10.
Pesquisa de qualidade do atendimento online; 11.
Auxíliar na execução de eventos da marca 12.
Revisar e enviar para a equipe responsável, atualizar as informações do site da empresa 13.
Organizar as gravações dos acompanhamentos das obras 14.
Registrar alterações, avanços ou entregas relevantes.