**Requisitos**: Graduação e Pós graduação completa Aqui trabalhamos em projetos globais, possuir inglês avançado será importante Ampla experiência em projetos de auditoria e controles internos Experiência em gestão e execução de projetos de auditoria interna, tratamento de relatos, mapeamento e implantação de controles com uso de automação e execução de análises de cenários de riscos operacionais Experiência em trabalhos de Governança, Auditoria Interna, Gestão de Riscos, Compliance e Controles Internos em projetos executados em cooperativas agroindustrial e crédito Experiência em GRC, Auditoria Interna e/ou PLD Desejável: experiência com sistemas de informações (SAP, Oracle, TOTVS) Atividades: Planejar e executar projetos de auditoria interna e revisão de controles internos para atendimento a clientes Elaborar plano de trabalho e definir principais etapas na coordenação e execução dos projetos Liderar equipes multidisciplinares para execução de projetos de auditoria interna Desenvolver e treinar equipe Acompanhar e reportae status com equipe interna, cliente e stakeholders Assegurar qualidade dos projetos sob gestão, incluindo cumprimento de procedimentos internos e revisões necessárias Elaborar propostas e abordagens para discussão com cliente Gerenciar projetos de Auditoria Interna, Gestão de Riscos, e Controles Internos Desenvolver mercado e novos clientes BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)