**Benefícios**:
- Unimed (após 6 meses de empresa);
- Fornecimento de automóvel e cartão corporativo para locomoção, alimentação e estadia;
- Seguro de vida;
- Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo ou curso técnico ou superior em andamento;
- Possuir conhecimento sobre técnicas de vendas;
- Possuir conhecimento e habilidade sobre planejamento;— Possuir habilidade para atendimento e relacionamento com clientes internos, externos e fornecedores;
**Diferenciais**:— Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação);— Possuir conhecimento sobre os produtos e sobre o mercado de atuação da empresa;— Possuir conhecimento sobre os processos da empresa;
**Principais atividades**:
**Sumário (atividades resumidas)**:Realizar vendas de maneira consultiva, com foco na sustentabilidade e rentabilidade do negócio, proporcionando crescimento junto aos clientes e parceiros.
**Categorias**:
- Realizar atendimento a clientes, negociando preços, prazos, condições de pagamento e descontos;— Orientar os clientes quanto às especificações dos produtos e/ou serviços da empresa (Venda Consultiva);— Efetuar vendas por diversos canais, bem como, fazer visitas esporádicas aos clientes, com a finalidade de vender os produtos e informar a sua qualidade e atender a necessidade do cliente;— Visitar clientes, com a finalidade de vender produtos, especificando as respectivas características, visando atender as suas necessidades;— Elaborar diariamente o controle de vendas e pedidos de produtos aos clientes, visando entregar a solução desejada em tempo hábil;— Manter-se atualizados sobre as características dos produtos de seu segmento de atuação;— Analisar o cenário comercial bem como as práticas de mercado propondo melhoria contínua para os processos e atividades da área, de maneira frequente a fim de contribuir para estratégia comercial;— Analisar as sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos repassando ao superior imediato as informações pertinentes;
- Conhecer o modelo de negócios da empresa e manter-se informado quanto às condições de vendas, buscando identificar claramente o que nos diferencia da concorrência;— Negociar com clientes condições de pagamento, auxiliando na cobrança, sempre que necessário;— Auxiliar no processo de devolução de produtos, garantido a satisfação do cliente;— Interpretar os indicadores de venda enviados diariamente, estabelecendo sistemas de controle e acompanhamento para identificar oportunidades de melhoria e garantir o alcance das metas estabelecidas;— Sugerir novos cadastros de produtos e alterações de portfólio baseado nas solicitações e necessidades do dia a dia, acompanhado do setor de Inteligência de Mercado;— Orientar os clientes sobre os procedimentos internos e legais da empresa, devolução, garantia, cancelamento de nota, logística, Centro de Treinamento;— Contribuir de forma efetiva com os indicadores Individuais e Globais e campanhas;— Prospectar frequentemente novos clientes a fim de aumentar o percentual de vendas e obter novos vínculos comerciais;— Colaborar com seus pares com o conhecimento técnico e comercial no segmento na qual atua;— Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio.
**Etapas do processo de Recrutamento e Seleção**:
- 1ª Triagem do currículo;
- 3ª Entrevista com o RH;
- 4ª Entrevista com o gestor.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$4.095,30 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário