Se você é apaixonado(a) por garantir a melhor experiência para os clientes, impulsionar resultados e liderar equipes com excelência, essa oportunidade é para você!
Estamos buscando um(a) Coordenador(a) de Customer Success para fortalecer nossa equipe e elevar ainda mais o nível de satisfação e engajamento dos nossos clientes.
Aqui, você será responsável por desenvolver e implementar estratégias para garantir o sucesso e retenção dos nossos clientes, acompanhando indicadores de satisfação e engajamento, e atuando na resolução de problemas e criação de planos de ação para potencializar a experiência do cliente.
Também irá liderar e desenvolver o time de CS, garantindo alta performance e alinhamento com as metas da empresa.
Outros requisitos : Perfil Proatividade e orientação para resultados; Habilidade para liderar e engajar equipes; Excelente comunicação e relacionamento interpessoal; Pensamento analítico e foco na experiência do cliente.
Requisitos Experiência prévia em Customer Success, Gestão de Contas ou Atendimento ao Cliente; Vivência com métricas de sucesso do cliente (NPS, Churn, Retenção, etc.
); Conhecimento em metodologias de CS; Experiência com ferramentas de CRM e suporte.
Diferencial Experiência com gestão de times de CS; Certificações em Customer Success.
Se você quer fazer parte de um ambiente dinâmico, inovador e repleto de desafios, essa vaga é para você!
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