A C&A é muito euTrabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira.Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.Aqui você pode ser quem é!
O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores.Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos.
Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças.
Somos uma multinacional com alma brasileira.Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA atuar como:O Especialista de Marketing será responsável por coordenar e executar projetos de integração entre as estratégias de marketing e as necessidades de negócios da empresa.
Este profissional atuará como o ponto de conexão entre áreas parceiras e técnicas, garantindo que os requisitos e necessidades para evolução dos projetos sejam claramente entendidos e implementados.
Ele também participará ativamente das discussões técnicas sobre canais digitais e off-line, além de ser responsável pelo planejamento, elaboração e execução de estratégias de comunicação e campanhas.
A vaga fica dedicada para o atendimento dos produtos financeiros C&A que incluem: C&A Pay, Cartão C&A, Seguros (bolsa protegida, parcela premiada, proteção premiada, seguro celular, etc..) Assistências saúde e odonto e Empréstimos.Responsabilidades:Condução de Projetos de Integração: Facilitar a comunicação e colaboração entre equipes de marketing e outras áreas de negócio para garantir a integração eficaz dos projetos.Entendimento de Necessidades e Requisitos: Trabalhar em estreita colaboração com áreas parceiras e técnicas para compreender as necessidades e requisitos para a evolução dos projetos de marketing.Participação em Conversas Técnicas: Participar de discussões técnicas relacionadas a canais digitais e offline, fornecendo insights e contribuindo para a definição de estratégias eficazes.Planejamento e Elaboração da Comunicação para Clientes: Desenvolver e implementar estratégias de comunicação para diferentes fases da jornada do cliente, incluindo aquisição, ativação, retenção e rentabilização.Elaboração de Briefings de Comunicação para Agência: Criar briefings detalhados para agências parceiras, garantindo que as expectativas e objetivos de comunicação estejam claramente definidos.Desenvolvimento de Relatórios Gerenciais: Elaborar relatórios gerenciais que forneçam insights sobre o desempenho das campanhas e iniciativas de marketing.Atualização das Campanhas em LP e Blog: Gerenciar a atualização das campanhas e conteúdos no landing page (LP) e no blog da empresa.Comunicação nas Jornadas do Cliente: Supervisionar e otimizar a comunicação com clientes em diferentes pontos de contato, incluindo o aplicativo (app) e o ponto de venda (PDV).Requisitos:Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.Experiência prévia em marketing, preferencialmente em um papel de coordenação ou gestão de projetos.Habilidade em elaboração de briefings e desenvolvimento de relatórios gerenciais.Experiência com plataformas de marketing e ferramentas de análise.Excelente comunicação e habilidades interpessoais.O que oferecemos?Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias;Estacionamento ou VT (Local de trabalho Alphaville – Barueri/SP);BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você!Horário flexível;Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR);Férias Semestrais;Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e social);Convenio Farmácia com desconto em folha;Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.#J-18808-Ljbffr