Atividades: Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas. Formação: Desejável Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Pessoas, Economia e em áreas afins. Conhecimentos Técnicos necessários: Pacote Office Completo; Aderência aos valores do cooperativismo; Experiência com vendas e atendimento ao público; Desejável experiência em Instituição Financeira; Desejável conhecimento em produtos e serviços financeiros. Competências necessárias: Habilidade em Comunicação; Comprometimento; Raciocínio Lógico; Proatividade; Agilidade. Horário de trabalho: 08:00h às 17:00h. A nossa instituição acolhe a diversidade. Consideramos todas as pessoas, independentemente de raça, cor, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, idade, religião e/ou nacionalidade. Gostou? Então vem fazer parte do nosso time!