QualificaçõesGraduação Completa em Administração, Comércio Exterior, Logística, Economia e/ou áreas relacionadas.Desejável Pós-Graduação ou MBA na área de Supply Chain, Logística, Comércio Exterior, Planejamento, Projetos entre outros.ResponsabilidadesAcompanhar as solicitações e pedidos de compras; negociar as condições comerciais, desenvolver e homologar fornecedores; acompanhar auditorias internas e externas (ISO, RBA, INNAC); elaborar relatórios gerenciais, análise e apresentação de KPI; acompanhar pedidos em andamento, negociar junto aos fornecedores materiais com problema de qualidade; gerenciar projetos de redução de custo; adquirir materiais produtivos e improdutivos.Trabalhar com informações confidenciais, administrar com ética as negociações, buscar soluções simples e inovadoras para gerenciar crises, desenvolver novos fornecedores, suportar time de PD no desenvolvimento de novos insumos, trabalhar gerenciando projetos de redução de custos.Competências DesejáveisGerenciamento de conflitoFoco em resolução de problemas e em resultadosTrabalho em equipeRegime De ContrataçãoCLTDepartamentoADMINISTRATIVO
#J-18808-Ljbffr