Have you ever thought of working for a company that is concerned with sustainability? Do you like to create relationships, develop a team and generate good experiences? Have you ever imagined yourself in a place that values diversity? If you answered yes to all these questions, we are looking for YOU! Natura comprises two iconic beauty brands: Avon and Natura, each with their own unique mission and spirit, yet connected by the common purpose of jointly paving the way for a better future. Present in over 100 countries and with more than 200 million consumers, and understanding that promoting beauty FOR the world also means leaving a legacy, the companies help transform society through how they conduct their business, promoting the appreciation of inclusion and diversity, environmental protection, and the generation of opportunities and income for women. I invite you to evaluate our opportunity! Role Type Permanent What you'll be doing: Supervisionar as áreas de Separação, Recebimento ou Expedição das unidades sob sua responsabilidade executando o planejamento logístico definido pela liderança e gerir para que os trabalhos se realizem dentro dos prazos e padrões pré-estabelecidos. Apoiando na orientação técnica e gestão dos colaboradores Key responsibilities: Planejar, direcionar e acompanhar as atividades operacionais realizadas nas equipes do centro de distribuição, provendo eficiência e agilidade ao fluxo logístico; Garantir o atingimento dos indicadores de performance, disponibilidade, qualidade, clima organizacional, efetividade, duração, segurança e saúde dentro do processo de separação, recebimento ou expedição; Realizar as apurações dos indicadores do programa de avaliação de desempenho, executar feedbacks pontuais de acompanhamento da performance individual, executar as atividades de TPM junto com a equipe operacional, gerindo e participando dos pilares. Acompanhar os trabalhos da equipe do CD, esclarecendo dúvidas e orientando a tomarem as decisões corretas nos procedimentos das áreas durante a atuação; Buscar e propor oportunidades de melhorias dos processos realizados no centro de distribuição, proporcionando agilidade e eficiência no fluxo logísico, bem como a garantia da qualidade nos serviços prestados; Apoiar o coordenador na gestão da equipe, realizando o fechamento de ponto, identificando necessidades de desenvolvimento, avaliando desempenho e propondo ações para a melhoria da performance de cada colaborador e acompanhando os resultados. Realizar a apuração e divulgar os indicadores de performance individual do público operacional diariamente, realizar feedbacks periódicos para os colaboradores com baixa/alta performance, apresentar para a coordenação nas reuniões de rotina o status dos indicadores de performance dos colaboradores; Realizar fechamento mensal e semestral dos indicadores do programa de avaliação de desempenho e participar com o coordenador dos feedbacks comportamentais anuais. Participar das reuniões/rituais de rotina do CDSP; Realizar gestão do controle de jornada dos colaboradores operacionais. Gerir e participar dos pilares do TPM, a fim de garantir a sua execução. Executar a programação das atividades da área, identificando necessidades de remanejamento de empregados e escalas de trabalho.