Como você será especial aqui?
* Atendimento aos clientes na agência.
* Atendimento telefônico e suporte aos locatários e proprietários.
* Apoio às gerentes de contas e áreas de relacionamento com o cliente.
* Realizar atividades administrativas pertinentes ao cargo.
O que esperamos de você?
* Experiência no ramo imobiliário (desejável).
* Proatividade para atender os clientes e resolver problemas de forma eficaz.
* Capacidade analítica para entender necessidades dos clientes e gerenciar a relação entre locatários e proprietários.
* Competências interpessoais para trabalhar em equipe e fornecer apoio aos colegas.
Tarefas
Cadastros e Atualizações
* Cadastrar novos clientes.
* Atualizar cadastros de clientes existentes.
* Mantener atualizado as informações das propriedades.
Atendimento
* Atender aos clientes da agência.
* Responder telefonemas e mensagens.
* Suportar locatários e proprietários.
Relacionamento
* Apoiar gerentes de contas.
* Manter relacionamento positivo com clientes, locatários e proprietários.