Sobre o Grupo QuintoAndar:O Grupo QuintoAndar nasceu para fazer algo muito gratificante: abrir portas. Abrimos portas para que a tecnologia fizesse parte do morar. E, por meio dela, simplificamos e desburocratizamos a experiência de quem busca por um novo lar. Assim, nos tornamos a proptech mais valiosa da América Latina, liderando o mercado imobiliário em cerca de seis países e mais de 75 cidades ao redor do globo.Após conquistar o Brasil com um modelo de negócios pioneiro no mercado de Aluguel e Compra e Vendas de imóveis, expandimos para o mercado internacional ao adquirirmos o Grupo Navent, que detém a classificação número 1 no México (Inmuebles24), Argentina (Zonaprop), Peru (Adondevivir & Urbania) e Equador (Plusvalia) - entre outros.Atualmente, estamos avaliados em mais de US$ 5,1 bilhões (agosto de 2021) e continuamos a crescer 4x ano após ano, quebrando recordes.Para que tudo isso aconteça, contamos com mais de 4 mil pessoas talentosas, trabalhando com tecnologia de ponta e as melhores práticas de design para garantir uma experiência perfeita durante todo o processo de venda e locação, aliada também a produtos financeiros inteligentes.Sobre trabalhar no Grupo QuintoAndar:Possibilidade de aprendizado;Oportunidade de trabalhar em um time que busca utilizar as melhores práticas e ferramentas do mercado;Atuar em um ambiente informal com uma estrutura horizontal;Ser parte de um time que trabalha em um projeto de alto impacto e que afeta a vida de milhares de pessoas.Localização & Trabalho RemotoEssa cadeira possui um modelo de trabalho híbrido com atuação ao menos 1x por mês no nosso escritório em SP.Etapas do Processo SeletivoNosso processo seletivo atualmente dura em média 30-40 dias, considerando desde a aplicação até a finalização da avaliação. Passando por:Aplicação e Triagem;Entrevista com o time de People;Entrevista com Hiring Manager;Entrevista com Stakeholders;OfferSobre a Área: Nessa posição, você fará parte da equipe de Planejamento e Performance responsável pela jornada de atendimento na jornada de Offboarding do Quinto Andar. Nosso time atua na definição da estratégia de atendimento, levantamento dos indicadores chaves para o sucesso da operação, gestão de KPIs com dashboards e insights e estudos para melhoria contínua.Responsabilidades:Liderar projetos estratégicos e identificar, de forma proativa, potenciais temas a desenvolver, com potencial para se tornarem futuros investimentos ou perdas/oportunidades de redução de custos;Trazer ainda maior rigor às operações em curso, avaliando adequadamente o status quo atual e propondo melhorias para atingir os objetivos da empresa;Conduzir análises baseadas em dados para apoiar e fazer recomendações sobre estratégia e investimento;Liderar o desenvolvimento e a comunicação das nossas prioridades, progressos, resultados e principais percepções entre as equipes e as principais partes interessadas a nível executivo;Desenvolver e implementar estratégias para reduzir os custos, melhorar a eficiência operacional e simplificar os processos;Monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) do atendimento e de serviços;Trabalhar próximo ao time de Operações, suportando tecnicamente a tomada de decisão para solução de desafios complexos;Avaliar novas tecnologias e ferramentas para aprimorar as operações de atendimento.Requisitos:Graduação em Administração, Gestão de Projetos, Engenharias, Economia ou cursos correlatos;Conhecimento avançado em SQL, Excel/Google Sheets;Experiência atuando com ou em BPOs;Experiência em planejamento estratégico e operacional, preferencialmente em operações de contact centers;Conhecimento em indicadores de performance e ferramentas de produtividade;Proatividade e senso de urgência na resolução de problemas;Fortes habilidades analíticas;Pensamento estratégico, orientação para resultados, comunicação clara, curiosidade, agilidade de aprendizado e colaboração com equipes;Pensamento estratégico, orientação para resultados.Importante:O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.Benefícios:Salário competitivo (Contrato CLT);Ticket refeição (Flash Benefícios);Auxílio transporte;Assistência médica;Assistência odontológica (opcional);Seguro de vida;Auxílio creche + Auxílio especial;Auxílio para prática de atividades físicas (Gympass/WellHub);Auxílio home office;Licença parental;Espaço para amamentação;Day Off aniversário;Day Off dia das mães/pais;Apoio para aprendizagem de idiomas;Diversidade & Inclusão no Grupo QuintoAndarAcreditamos que a diversidade de perspectivas e experiências garantem um ambiente diferenciado de trabalho, baseado no respeito e na valorização das diferenças.Política de Proteção a DadosOs dados que você informar no formulário do processo seletivo são confidenciais e estão armazenados em ambiente seguro.
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