Nome da empresa disponível para cadastrados. A rdanillo está selecionando para uma agência de viagens (cruzeiros) em Cuiabá/MT. Requisitos para se candidatar: Ensino médio completo; Desejável ensino superior em administração, gestão ou áreas afins; Experiência comprovada na função em liderança de equipe de call center / telemarketing; Habilidade de liderança; Conhecimento de tecnologias (sistemas para call center). O que vai fazer? Monitorar e avaliar o desempenho dos operadores; Definir metas e objetivos para a equipe; Treinar e desenvolver habilidades dos operadores; Acompanhar indicadores de desempenho (produtividade, conversão, etc.); Resolver problemas e conflitos; Implementar estratégias de vendas ou atendimento; Manter conformidade com políticas e regulamentações; Relatar resultados para gerência superior; Desenvolver planos de ação para melhorar resultados; Realizar reuniões com a equipe para discutir desempenho; Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento; Estabelecer padrões de qualidade para chamadas; Gerenciar recursos e equipamentos. Horário que vai trabalhar: Segunda à sexta, das 8h às 18h; sábado, das 8h às 12h (alternados). Quanto vai receber? R$ à combinar vale transporte vale alimentação variável por metas. J-18808-Ljbffr