JOB DESCRIPTION
Se você tem experiência em gestão administrativa financeira, é apaixonado por desenvolver pessoas, gosta de desafios e quer fazer a diferença na vida dos associados e da sociedade na Bahia, essa oportunidade é para você!
Atenção:
Vaga interna e externa.
-Para realizar o seu cadastro, clique no canto superior direito em "Candidatar-se para a vaga". Preencha o seu currículo completo, com o maior número de informações, mencionando todas as suas experiências profissionais, formação acadêmica e certificação.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Atuar na gestão administrativa da agência, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e do negócio.
2. Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade, no que se refere ao controle de entrada e saída de numerário, abertura, atendimento e fechamento do caixa, saques e depósitos bancários, recebimento e remessa de recursos e demais operações de natureza similar, visando o controle financeiro da agência.
3. Responder pelo controle e o acompanhamento das despesas da Agência, controles internos e compliance, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços.
4. Implementar os processos necessários buscando a melhoria continua das atividades, atendendo aos apontamentos e planos de ação dos relatórios de auditoria, controles internos e compliance.
5. Controlar e realizar as cobranças dos inadimplentes, nas dependências da Cooperativa e em visitas externas, visando a saúde financeira do associado, evitar prejuízos na solidez da Cooperativa e seguir estratégias e medidas para a resolução da situação.
6. Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da Agência com o objetivo buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados.
7. Responder pelas atividades de administração de pessoal da agência, de acordo com as atribuições estabelecidas pela cooperativa, a fim de garantir o cumprimento das questões trabalhistas.
8. Responder sempre que solicitado ou na ausência do Gerente da Agência, pela gestão administrativa da Agência, a fim de garantir o adequado funcionamento de operações e negócios. Controlar a qualidade dos serviços realizados com terceiros (serviços de segurança, malote, equipamentos, etc.) e fazer o controle patrimonial, a fim de garantir as condições necessárias para o funcionamento da agência.
9. Responder pela gestão da equipe administrativo/ financeira da agência, incentivando seu desenvolvimento, identificando e viabilizando treinamentos, visando assegurar produtividade e qualidade do atendimento ao associado, alcance das metas e o cumprimento das políticas definidas. Apoiar o Gerente de Agência na gestão da equipe de Negócios, subsidiando-o de informações e/ou substituindo-o em sua ausência.
10. Promover o conhecimento técnico de produtos e serviços dentro da agência realizando treinamentos internos, apoiando a área de negócios para um melhor atendimento aos associados. Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesses, quando necessário e sobre assuntos relacionados à sua área de atuação, a fim de garantir um atendimento de qualidade.
11. Realizar a Gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe, visando o acompanhamento dos resultados da agência. Propor ações e melhorias a partir da análise de indicadores.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Para esta oportunidade é importante:
Candidatos internos (Sistema Sicredi):
• Experiência na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado.
• Experiência com gestão;
• Ter conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros;
• Ter conhecimentos sobre o Sistema Financeiro Nacional;
• Facilidade na interação com as pessoas e apresentação de resultados;
• Diferencial Certificação ANBIMA CPA-10 ou CPA-20;
• Disponibilidade para residir em Salvador.
Candidatos externos:
• Ensino superior completo. Desejável MBA/Pós-graduação;
• Experiência com gestão administrativa Financeira e Gestão de Pessoas;
• Ter conhecimentos sobre o Sistema Financeiro Nacional;
• Facilidade na interação com as pessoas e apresentação de resultados;
• Será um diferencial experiência em Instituições Financeiras/Cooperativas de Crédito;
• Diferencial Certificação ANBIMA CPA-10 ou CPA-20;
• Disponibilidade para residir em Salvador.
ADDITIONAL INFORMATION
Para contribuir com a sua qualidade de vida, investimos em um programa de benefícios para você e sua família. Confira:
12. Auxílio alimentação/refeição;
13. Auxílio creche/babá/filho especial até 6 anos e 11 meses;
14. Auxílio educação (graduação, pós-graduação e cursos livres);
15. Plano de saúde;
16. Plano odontológico;
17. Remuneração variável;
18. Previdência privada;
19. Seguro de vida;
20. Desconto Farmácia;
21. Apoio a atividade física (Gympass);
22. Sempre Bem (benefício com apoio jurídico e psicológico);
23. Dentre outros benefícios.