Dar suporte às atividades administrativas do setor de UTI do Hospital.
Atividades: - Acolher familiares de pacientes internados no CTI no horário da visita - Receber e encaminhar ligações telefônicas e correspondências internas e externas.
- Prestar atendimento às famílias e visitantes, fornecendo informações sobre os pacientes, conforme as normas do hospital.
- Realizar o arquivamento de documentos e manter a organização do setor.
- Facilitar a comunicação entre as equipes médicas, de enfermagem e demais setores do hospital.
- Auxiliar a coordenação em processos relacionados ao setor de Administração de Pessoas - Executar outras tarefas administrativas de apoio, conforme demanda da coordenação Requisitos: - Ensino Médio Completo - Experiência com atividades administrativas - Conhecimento de Pacote Office - Identificação com a área da saúde As oportunidades da Unimed Costa do Sol também são estendidas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Programa de Apoio ao Empregado
- Day Off Aniversário
- Auxílio Educação
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Vale alimentação ou refeição