Assistente de Suporte Técnico IPrincipais Atribuições:Prestar atendimento receptivo e ativo ao cliente via WhatsApp e canal 0800.Realizar testes remotos em conjunto com o cliente para avaliar e solucionar problemas comuns por meio de scripts ou outros procedimentos.Fornecer orientações e esclarecimentos para garantir a compreensão adequada do uso dos produtos.Monitoramento de funcionamento de equipamentos em campo, identificando possíveis problemas e aplicando ações preventivas conforme necessário.Abertura de chamados de suporte, garantindo informações detalhadas sobre o problema relatado, circunstâncias específicas e histórico do problema e o acompanhamento até o seu fechamento.Prospecção de técnicos terceiros.Auxilio de técnico de campo, coordenando a configuração de equipamentos em geral.Diferencial:Noções básicas LinuxConhecimento básico de redesIndispensável:Ter boa comunicaçãoÓtima desenvoltura para atividades a serem resolvidas via telefone/WhatsappTer concentração e responsabilidade para com suas atividadesTipo de vaga: Efetivo CLTBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisVale-refeiçãoVale-transporteEscolaridade:Ensino Médio completo (Obrigatório)Local de trabalho:Pinhais/PR