Nível: Auxiliar
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00. Sábado por escala. Jornada de 44h semanais.
Benefícios: Plano de saúde, Cesta básica, Vale alimentação, Vale transporte, Plano odontológico
Responsabilidades Da Posição
1. Monitorar e gerir e-mails recebidos.
2. Abrir e acompanhar atendimentos.
3. Monitorar os serviços e atendimentos em andamento, agendando e reagendando quando necessário.
4. Acompanhar serviços realizados por oficinas terceirizadas.
5. Emitir e controlar ordens de serviço e ordens de compra.
6. Atualizar e manter planilhas comparativas de pneus e peças.
7. Realizar atendimento ativo e receptivo via telefone e WhatsApp.
8. Monitorar rastreadores de veículos.
9. Cadastrar prestadores de serviços e fornecedores.
10. Enviar e avaliar cobranças relacionadas a avarias e sinistros, baseadas em ordens de serviço.
11. Comprar peças e acompanhar pedidos de compra.
12. Gerir e acompanhar ordens de serviço pendentes de pagamento.
13. Acompanhar devoluções de produtos.
14. Corrigir boletos e notas fiscais junto a prestadores de serviços.
15. Atualizar quilometragem no sistema, conforme informações recebidas dos clientes.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
1. Ensino Médio completo
2. Conhecimento em informática básica
3. Experiência anterior na área administrativa
4. Boa comunicação verbal e escrita
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