Vaga: Analista de Marketing Pleno Contratação: Prestador de serviços (PJ) Venha se juntar com a gente na Unidade Telles Freire & Co!
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes.
Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
Aqui ninguém é empregado de ninguém.
O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável.
Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Alguns dos desafios que você vai encarar: Estratégia de Marketing: Desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes para atender aos objetivos dos clientes; Gestão de Projetos: Coordenar e gerenciar todos os aspectos dos projetos, desde a iniciação até a conclusão, garantindo que sejam entregues no prazo, escopo e orçamento; Comunicação com Clientes: Servir como ponto principal de contato para os clientes, garantindo que suas necessidades e expectativas sejam atendidas; Análise de Dados: Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, fazendo ajustes conforme necessário para otimizar os resultados; Liderança de Equipe: Liderar e orientar equipes multifuncionais para garantir a execução eficaz das estratégias de marketing e a entrega bem-sucedida dos projetos; Desenvolvimento de Negócios: Identificar oportunidades de crescimento e expansão para os clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Pré-requisitos para candidatura: Graduação/Especialização em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Experiência anterior em agências ou assessorias de marketing e vendas; Ter mais de 1 ano de experiência na área.
Como se diferenciar dos outros candidatos: Conhecimentos hands-on em gestão de tráfego; Conhecimento em gestão de projetos; Habilidade analítica para extrair insights por meio de dashboards e ferramentas internas; Conhecimento com CRM's; Habilidades de comunicação e apresentação.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS O que mais oferecemos: Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; Foco em metas, não em horários; Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs); Possiblidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.