Efetuar declarações e obrigações acessórias (DIME/SPED FISCAL/DMA/DIEF/REIN/DIEF PA/E-DOC PE E SEF PE).
Buscar orientações e soluções referentes às suas atividades na escrituração fiscal: acessa bibliografia, textos, Internet, etc.
com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação fisco-contábil, auxilia no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos para cumprimento de exigências legais Atuar no cadastramento municipal de Filiais orientando na adoção de medidas fiscais adequadas em função das atividades e características tributárias regionais.
Pode fazer visitas às autarquias municipais inteirando-se sobre detalhes e procedimentos para a implantação da unidade.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Ciências contábeis, Ensino Superior
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Gestão Financeira, Ensino Superior
- Plano odontológico
- Plano de saúde
- Convênio Farmácia
- Vale refeição
- Vale transporte
- Seguro de vida