As atividades serão desempenhadas para o público interno da empresa e externo (clientes que ficam no site) e visitantes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Principais Atividades do atendimento: Vigiar dependências e áreas públicas e privadas com a finalidade de prevenir, controlar e combater delitos;
- Zelar pela segurança das pessoas, do patrimônio e pelo cumprimento das leis e regulamentos; fiscalizar pessoas; escoltar pessoas e mercadorias.
- Controlar objeto; comunicar-se via rádio ou telefone.
- Passar orientações a equipe de porteiros e assumir a recepção quando necessário
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos;
- Ensino médio completo;
- 6 meses de experiência na função ou cargo similar;
- Residir em Feira de Santana;
- Ter todos os documentos necessários para contratação, ao exemplo do título de Eleitor;
- Boa Comunicação
- Relação interpessoal
- Comprometimento
- Flexibilidade;
- Agilidade;
- Liderança;
- Trabalho em Equipe;
- Disposição ao aprendizado.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.450,00
**Jornada de Trabalho**
220h mês | Escala 6x1 com folgas aos domingos.
Obs: Trabalha em feriados e períodos festivos.
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de trabalho**:Praça Carlos Bahia, 19 - Centro, Feira de Santana - BA, 44002-780, Brazil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente **e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.