Nascemos em 2019 e já somos referência no mercado nacional!
Apesar do pouco tempo de existência, o DNA do nosso time vem de um grupo educacional com mais de 24 anos de mercado.
Hoje, já fazemos parte do aprendizado de milhares de alunos, auxiliamos instituições, gestores e professores a estarem inseridos no meio digital de uma forma simples e com qualidade.
Além disso, acreditamos que a tecnologia deve estar cada vez mais presente na educação e continuaremos trabalhando para transformar a educação brasileira por meio da união desses dois conceitos.
/n
- Graduação completa ou em andamento em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas afins;
- Experiência prévia em gestão de mídias sociais, produção de conteúdo e copywriting;
- Excelentes habilidades de escrita e gramática, com capacidade de adaptação ao tom da marca e ao público-alvo;
- Conhecimento em ferramentas de gestão de redes sociais (como Hootsuite, Buffer ou semelhantes) e monitoramento de métricas (Google Analytics, Facebook Ads, etc.);
- Experiência em SEO e técnicas de marketing digital;
- Criatividade, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe;
- Habilidade para cumprir prazos e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
- Diferencial: conhecimentos em design gráfico (Photoshop, Canva) e edição de vídeo.
/n
- Planejar, criar e gerenciar conteúdos criativos para redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, entre outros), garantindo a presença digital da marca;
- Desenvolver textos e copy persuasivas para campanhas de marketing, e-mails, blogs, landing pages, e ebooks;
- Gerenciar calendários editoriais e planejar campanhas de comunicação digital, alinhando-se às metas da empresa;
- Monitorar o desempenho de campanhas de mídia paga e orgânica, sugerindo otimizações para aumentar engajamento e conversão;
- Manter-se atualizado com as tendências de marketing digital e social media, implementando novas ideias que tragam inovação ao setor;
- Trabalhar em colaboração com a equipe de design e outras áreas para desenvolver materiais visuais e conteúdos multimídia;
- Gerenciar a comunicação da marca, mantendo uma identidade visual e verbal consistente em todos os canais.