Você é um profissional de auditoria interna e busca uma oportunidade desafiadora para expandir seus conhecimentos e contribuir para o sucesso de uma organização de renome?
Temos a posição perfeita para você!
Nossa empresa é líder no setor e reconhecida por sua excelência em todas as áreas de atuação.
Com uma cultura organizacional focada na integridade, inovação e resultados de qualidade, estamos comprometidos em proporcionar um ambiente de trabalho estimulante e recompensador para nossos colaboradores.
Responsabilidades:Realizar auditorias internas de alta qualidade em todas as áreas da empresa, garantindo o cumprimento de políticas, normas e regulamentos internos e externos.Identificar riscos, bem como fornecer recomendações eficazes para aprimorar os controles internos e processos.Executar os programas de auditoria, documentando os resultados e com o reporte dos pontos identificados.Colaborar com a equipe de auditoria para revisar os resultados, auxiliando na elaboração de relatórios precisos e concisos.Requisitos:Formação acadêmica em Contabilidade, Administração de Empresas ou áreas relacionadas.Experiência em auditoria interna, preferencialmente em um ambiente corporativo.Conhecimento técnico de metodologias de auditoria interna.Boa habilidade de comunicação verbal e escrita.Pacote Office - principalmente Power Point e Excel.Outros requisitos:Serão considerados diferenciais:
Atuação em Big Four.ACL.PowerBI.
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