Missão: Gerenciar, planejar e controlar os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanhar os processos e resultados e definir estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios.
Principais atividades:
- Gerir e realizar análises financeiras, análises de custos e gastos (planilhas) indicadores de resultados dos setores;
- Participar de apresentações de resultados;
- Gerir e apoiar RH / DP quanto ao planejamento de implantações de processos, controle de organização do tempo, reuniões mensais, e indicadores de resultados;
- Gerir e apoiar setor de marketing, comercial, quanto as demandas diárias, pesquisa de mercado análises e estratégias de vendas, conduzir reuniões mensais;
- Gerir e apoiar setor atendimento, dando suporte às demandas, elaborando e planejando estatísticas de atendimento, controle de qualidade no atendimento, coeficiente de resultados, métricas das metas, elaborar planejamento de crescimento para o setor, elaborar planilhas quantitativas de clientes, conduzir reuniões de resultados.