DO DISCURSO À PRÁTICA Sobre a área:Somos responsáveis pelos canais Marketplace In e Out. Principais responsabilidades são gestão de vendas nas plataformas de e-commerce parceiros, a definição do mix de produtos para cada canal. negociação comissão e rebate com parceiros. gestão junto às áreas de suporte para garantir o melhor abastecimento, preço de venda, exposição. análise de mercado, identificação de oportunidades de vendas, inovação e diferenciação na experiência de compra do cliente. entre outras atividades que componham questões comerciais no varejo dentro do Marketplace Out. Desafios dessa posição:Colaborar com equipes internas para identificar oportunidades de crescimento e desenvolvimento no Marketplace-Realizar análises de mercado e tendências para fornecer insights estratégicos que impulsionem decisões de negócios relacionadas a esses parceiros. Desenvolver e executar planos de ação baseados em dados para otimizar operações, aumentar vendas e melhorar a eficiência para os parceiros. Criar e apresentar relatórios periódicos sobre desempenho de vendas, análise de qualidade de estoque e outras métricas relevantes para os Parceiros, que permitem monitorar as diferentes atividades e garantir que cada um dos processos seja executado com excelência. Fornecer suporte analítico e consultoria para projetos especiais e iniciativas de negócios voltadas para evoluções das parcerias. Você precisa ter:Formação superior completa em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas. Experiência em E-commerce e Marketplace. Conhecimento e vivência intermediário em Excel e Power Point. Adoraríamos se você tiver:Conhecimento na utilização das plataformas parceiros de Marketplace (Meli, Magalu, Via e etc). Conhecimento em ferramentas de análise de dados e software de visualização, como Excel, Tableau ou Power BI. LI-Hybrid. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Atacadão Hipermercado atacadista. Ramo: Comércio Atacadista (FJ)