Resumo da vaga em 50 palavras:
Focamos em encontrar profissionais que possuam habilidades interdisciplinares, com ênfase em atendimento ao cliente e trabalho em equipe.
Descrição do dia a dia
* Mantenha e registre as informações de materiais, fornecedores, serviços e outros temas no cadastro de dados, seguindo procedimentos e modelos estabelecidos.
* Ofereça assistência aos clientes internos sobre o tema de responsabilidade, suprindo suas necessidades de conhecimento e esclarecendo processos e procedimentos.
* Solucione problemas técnicos identificando novas soluções e propondo alternativas para agilizar os processos relacionados aos cadastros de sua responsabilidade.
* Acompanhe as demandas dos clientes ao longo do processo e verifique a adequação das soluções apresentadas e a satisfação do cliente.
* Gerar relatórios e informações relativas aos temas de responsabilidade ou do processo de compras, contribuindo para a fluidez dos processos da área.
* Colabore com as demais áreas do CSC para garantir o correto funcionamento e a performance operacional necessária às entregas acordadas.
Requisitos
* Foco no cliente
* Relação interpessoal/Atuação em time
* Análise e solução de problemas
* Dinamismo
* Gestão de rotina
Instruções
Seja um colaborador proativo e disposto a aprender e crescer dentro da instituição. Busque manter uma comunicação eficaz com os colegas e superiores.