Conectar, envolver e converter o relacionamento comercial com um cliente ou número de clientes.
Requisitos:
1. Ensino superior completo em Administração de empresas; Marketing; Publicidade e Propaganda; Comunicação ou áreas correlatas.
2. Desejável experiência mínima de 6 meses na área.
Habilidades Técnicas Desejáveis:
1. Domínio do Pacote Office;
2. Experiência com vendas e com atendimento B2C ou B2B;
3. Habilidade com prospecção ativa;
4. Habilidade com o aplicativo Canva;
5. Conhecimento em redes sociais e marketing digital;
6. Carteira de habilitação (categoria B).
Missão:
1. Fazer análise e monitoramento de mercado;
2. Participar de eventos, feiras e workshops voltados ao mercado de atuação;
3. Mapear oportunidades de negócios;
4. Captar novas oportunidades e gerar propostas;
5. Captar novas parcerias;
6. Analisar as necessidades dos clientes e apresentar soluções;
7. Fazer follow-up dos KPIs;
8. Atualizar o pipeline de vendas;
9. Consultar a viabilidade econômica de projetos comerciais;
10. Coletar informações comerciais relacionadas aos concorrentes;
11. Garantir o cumprimento das normas e procedimentos internos.
#J-18808-Ljbffr