Imagine você trabalhando para uma das maiores empresas de plataforma de e-commerce do País, e sendo responsável por:
Monitorar e zelar pela quantidade e qualidade das agendas comerciais, definir estratégias e desenvolver o time de prospecção, além de criar estratégias para a retenção e aumento da performance desse time. Acompanhar indicadores de produtividade, buscar otimização e eficiência dos processos de prospecção. Promover conversas periódicas de acompanhamento com consultores comerciais e pré-vendas, identificar os potenciais individuais e alocá-los conforme as necessidades e estratégias da empresa. Gerenciar e distribuir informações conforme as necessidades do time, transferindo responsabilidades de leads. Além disso, deve prezar pelo desenvolvimento emocional da equipe, gerenciando conflitos e direcionando ações para manter um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo. Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedbacks construtivos e realizando reuniões de 1:1 para melhorar a qualidade do trabalho e desenvolver habilidades técnicas. Além disso, deve se comunicar eficazmente com outras equipes para garantir a colaboração e integração entre diferentes áreas da empresa, auxiliar no processo de seleção de novas pessoas para o time e orientar sua equipe sobre as normas e diretrizes da organização, apoiando as decisões de seus superiores.
Esse desafio é para pessoas que:
Tenham o perfil de muita motivação por resultados e estejam sempre em busca constante por evolução. Possuírem habilidades de planejamento, além de terem a capacidade de pensar estrategicamente. Devem possuir habilidades de liderança e gestão de pessoas, sendo capazes de inspirar, motivar e guiar equipes para alcançar metas. Devem demonstrar competência na delegação de tarefas e responsabilidades, bem como na realização de feedbacks sinceros e produtivos. Devem ser solucionadores, capazes de identificar e resolver problemas de maneira eficaz. E, acima de tudo, que tenham integridade e zelem pelo patrimônio da empresa como sendo o seu próprio patrimônio. Vaga também disponível para pessoas com deficiência (PCD).
Requisitos e qualificações:
* Residir próximo de Rio do Sul/SC;
* Ter experiência mínima de 2 anos na área comercial;
* Já tenha atuado no mínimo 1 ano como líder de pessoas;
* Demonstra facilidade na comunicação verbal e escrita;
* Ter conhecimento das ferramentas do Google Workspace e facilidade com tecnologia;
* Desejável ter conhecimento sobre plataformas de e-commerce e ERP.
Nós lhe propomos:
* Uma remuneração justa, conforme suas experiências + bonificação;
* Possibilidades de até 05 salários extras por ano por meio do atingimento de metas organizacionais (PPR);
* Vale Alimentação/Refeição de R$ 28,00/dia trabalhado (em torno de R$ 616,00/mês) utilizando o cartão Sodexo;
* Vale-transporte e fretamento para as cidades de Ibirama e Ituporanga;
* Unimed progressiva, iniciando em 40% e aumentando 10% ao ano de subsídio;
* Wellhub (Gympass) e Zenklub;
* Horário flexível e banco de horas;
* Trabalho orientado por metas, seguindo a metodologia de OKRs;
* Possibilidades claras de crescimento profissional (ADI e C&S);
* Gestão humanizada (Reunião de 1:1, Feedbacks, Planos de Desenvolvimento);
* Treinamentos contínuos (Técnicos e Comportamentais);
* Reconhecimentos. Aqui você é reconhecido pela sua evolução e entregas.
Nosso processo seletivo está dividido nas seguintes etapas:
* Etapa 1: Inscrição e análise curricular;
* Etapa 2: Teste de perfil comportamental (online);
* Etapa 3: Entrevista com a Management Recruiter da Magazord;
* Etapa 4: Entrevista com a liderança imediata da vaga (Diretor Comercial);
* Etapa 5: Carta Proposta;
Importante: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
Se você se identificou com a nossa empresa e tem pré-requisitos da vaga, se candidate! Será uma imensa alegria receber sua candidatura, e quem sabe, ter você como um Zorder!
Boa Sorte!
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