Descrição:
Experiência em vendas em qualquer segmento.
Ensino médio completo (maior de 18 anos) ou graduação (completa ou incompleta) preferencialmente em Turismo, Administração ou área afins.
Boa comunicação oral e escrita e empatia.
Familiaridade com redes sociais para atendimento ao cliente também via mensagens.
Disponibilidade para trabalhar em horário do comércio, em lojas de shopping ou de rua.
Desejável noções de finanças/matemática (Excel e Porcentagem).
Conhecimentos gerais de geografia.
Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo.
Responsabilidades:
Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, a fim de garantir satisfação.
Atender clientes por diversos canais (telefone, Whatsapp, mídias sociais e pessoalmente, na loja).
Pesquisar, entender e personalizar a viagem do cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções do período.
Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato.
Confirmar o embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária e orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem.
Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente.
Acompanhar o cliente pós-venda até o término da viagem, confirmando os serviços contratados e entregando os vouchers/passagens.
Utilizar corretamente as ferramentas disponibilizadas pela CVC, para evitar erros.
Realizar frequentemente os treinamentos disponibilizados pela CVC.
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