Como será o teu dia a dia?
- Prospecção de novos clientes e parceiros;
- Atuar como consultor técnico dos produtos;
- Visitação e manutenção de potenciais clientes;
- Atender os médicos e clientes da região do Vale dos Sinos;
- Acompanhar o andamento das propostas de venda no sistema, solucionando possíveis pendências;
- Atendimento e relacionamento com clientes;
- Follow-up de processos comerciais;
- Atualizar CRM;
- Reporte semanal ao gestor para acompanhamento;
- Acompanhamento, treinamento e desenvolvimento.
**Requisitos**
- Experiência em vendas externas;
- Preferencialmente ter atuado com profissionais da saúde, seguros ou finanças;
- Desejável superior cursando ou completo;
- Boa comunicação;
- Gostar de se auto gerenciar e ter boa organização nas atividades diárias;
- Ter veículo próprio.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
de segunda a sexta-feira
**Benefícios**
Para contratação CLT, após o termino do contrato o colaborador tem benefício do plano de saúde e auxílio educação.