Requisitos:Ensino superior completo em Direito;Inscrição válida na Ordem dos Advogados do Brasil, preferentemente, da Seção de São Paulo;Conhecimento de todas as áreas do direito, notadamente, direito civil, direito tributário, direito trabalhista, direito digital, empresarial, compliance e LGPD;Experiência em responder consultas, através de análises e pesquisas da legislação e jurisprudência, a fim de dar suporte às atividades comerciais, produtivas e corporativas da empresa.Requisitos desejáveis:Conhecimento de informática (Windows, pacote Office, Outlook etc.)experiência com software jurídico (Legal One, DocuSign, Linkana etc)Proficiência no idioma inglês (leitura, escrita, conversação, interpretação).Espanhol nível intermediário (leitura, escrita, interpretação)Acompanhar e controlar os andamentos dos processos administrativos e judiciais, de natureza tributária, civil, consumerista, trabalhista e regulatória, através da utilização de sistema jurídico, dos relatórios dos escritórios contratados, e do acesso aos sites dos tribunais e órgãos administrativos, a fim de atualizar as informações dos processos.Realizar visitas (diligência) periódicas e emergenciais aos órgãos públicos dos Poderes Executivo e Judiciário, solicitando vista ou carga dos processos administrativos e judiciais.Participar em audiências em geral, com o objetivo de representar a empresa e/ou assistir os prepostos da empresa.Realizar análise de autos de infração emitidos por órgãos regulatórios, elaborando minutas de resposta, defesa e outras peças. Analisar, elaborar e revisar contratos e aditivos contratuais das áreas e plantas solicitantes.Elaborar documentos (procurações, ofícios e comunicados extrajudiciais) de cunho público e privado, à pedido das áreas e plantas, a fim de atender as exigências das autoridades.Realizar pesquisar da legislação e de jurisprudências, elaborando pareceres jurídicos que devem ser alinhados com o Diretor do Departamento Jurídico e de Propriedade Intelectual, a fim de propiciar maior segurança jurídica às respostas.Acompanhar as alterações das legislações e repassá-las às áreas competentes.