Job descriptionA Agis valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.Consideramos pessoas com deficiência em todos as nossas oportunidades!Se você também é apaixonado pelo que faz e quer ser protagonista da sua carreira, venha conhecer o desafio que a Agis está te oferecendo!Fundada em 1992, a AGIS é uma das principais distribuidoras de TI do país. Com mais de 300 colaboradores e quase 6 mil clientes ativos por trimestre, a AGIS atende mais de 10 mil canais ao longo do ano.A AGIS tem como pontos fortes o vasto portfólio com mais de 60 parceiros, um relacionamento estreito com seus clientes, além do compromisso de atuar sempre via canais.Main responsibilitiesResponsabilidades e atribuições:Exercer liderança e desenvolvimento da equipe de vendas corporativo.Liderar comercialmente a ativação e manutenção dos canais, junto aos consultores, seja por ativos (ligações e e-mails) e/ou outros meios de comunicação.Ser responsável e revisar constantemente as carteiras dos clientes, assim como as campanhas de ativação de canais inativos de forma genérica ou focada em alguma solução ou fabricante.Acompanhar as negociações/projetos, junto ao consultor, produtos e todas as áreas envolvidas.Orientar comercialmente os consultores sobre formato de atendimento, técnicas de vendas e políticas comerciais.Supervisionar diariamente a utilização das ferramentas e sistemas disponibilizados para as equipes de vendas (Whatsapp, Chatbox, ERP interno).Supervisionar nosso sistema de relatório de ligações ativas/receptivas das equipes, bem como todos os outros meios de comunicação.Ser responsável pela elaboração, modificação e/ou atualização da carteira dos consultores de vendas de suas equipes.Colaborar na sugestão de ideias e realização de ações que aproximem as marcas de seus objetivos e estratégias na equipe corporativo, trabalhando em conjunto com a gerência e área de produtos.Acompanhar os resultados das campanhas e propor estratégias para atingimento do resultado.Verificar e manter sempre atualizada planilha de controles internos inerentes a área de atuação.Ser responsável pela análise sobre transferências de atendimento na ausência dos vendedores (férias/afastamentos).Acompanhamento semanal de pedidos protegidos junto a equipe de administração de vendas.Acompanhamento e análise dos KPI’s, gerando feedback para a gerência propondo melhorias e ajustes.Acompanhar a meta diária de faturamento, fazendo push e/ou correções diárias.Análise da real necessidade a pedidos de exceções à processos com todas as áreas de apoio referente as solicitações do corporativo.Análise, acompanhamento e coordenação referente ao banco de horas dos consultores de suas equipes.Requirements and skillsO que precisa ter:Ensino superior completo sendo desejável especialização;Experiência Técnica em Gestão de equipe;Pacote Office intermediário;Additional informationO que oferecemos:Day off no aniversário;Gympass;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Estacionamento;Período amamentação estendido: 1 hora por dia até filho completar 8 meses;Seguro de Vida;Vale Refeição/Alimentação;Vale Transporte;PLR (Participação nos Lucros e Resultados): De acordo com o atingimento dos resultados definidos.
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