Se você se considera uma pessoa inovadora, proativa, dinâmica, criativa e crítica quando necessário, por favor dá uma lida na descrição dessa vaga!
Procuramos um(a) auditor(a) interno(a) para trabalhar na Área de Auditoria Interna na Central Sicredi Sul Sudeste, em Porto Alegre.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar na avaliação dos Direcionadores e Prioridades estratégicas a nível local e sistêmico com o objetivo de atuar como facilitador na identificação de riscos e fatores de riscos que possam impactar de forma relevante o atingimento dos objetivos estratégicos.
- Apoiar o desenvolvimento de processos e rotinas de auditoria contínua, que consiste basicamente, na análise e monitoramento das transações via script e regras de negócio (em banco de dados) visando identificar inconformidades e/ou anomalias de forma rápida e que permita o tratamento tempestivo, muitas vezes evitando a materialização de determinado risco.
- Desenvolvimento e criação de indicadores com objetivo de acompanhar a eficiência do sistema de controles internos e do gerenciamento do risco das Cooperativas.
**Requisitos e qualificações**
- Curso superior completo nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis ou afins;
- Sólida experiência na área de Auditoria Interna ou Controles Internos e Auditoria Baseada em Riscos (ABR);
- Excel avançado.
**Diferencial**:
- Certificação em Gestão de Riscos;
- Conhecimento de linguagens de programação: SQL, Python, SAS;
- Conhecimento em análise de dados relacionais e não relacionais (gostar de buscar novas descobertas a partir de dados);
- Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, SASVA).
**Informações adicionais