Descrição
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem.
Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores.
É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias.
O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos.
Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil.
Saiba mais em
www.3coracoes.com .
Responsibilities
Auxiliar nas rotinas administrativas envolvendo o atendimento ao cliente;
Realizar suporte nos atendimentos dos consumidores do Grupo 3 Corações através dos canais de telefonia, e-mail ou chat;
Acompanhar casos abertos, de processos pertinentes à área;
Realizar o encerramento das ocorrências de atendimento, atuando com as áreas de interface quando necessário.
Prerequisites
Escolaridade:
Ensino médio em andamento ou completo.
Necessário:
Disponibilidade para atuar de 08h às 14h.
Desejável:
Conhecimento nas ferramentas Google.
Experiences
Benefícios:
Plano de Saúde compartilhado;
Plano odontológico;
Transporte;
Refeição;
Kit de Produtos mensal;
Seguro de Vida;
Wellhub.
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