Realizar atendimento aos alunos.Prestar suporte a dúvidas sobre notas, frequência e outros assuntos acadêmicos.Gerenciar grupos de WhatsApp para comunicação com alunos.Suporte Acadêmico e Administrativo de forma que acompanhe o acesso dos alunos ao Portal da Instituição de ensino e ao Teams.Organizar documentação de alunos.Presta suporte aos professores com informações diversas.Organizar cronogramas de aulas, validando com o coordenador pedagógico.Coordenar a disponibilidade de professores e distribuir cronogramas aos alunos e à Instituição de ensino.Suporte à Gerência, realizando contato com empresas em potencial para parcerias.Agendar reuniões e organizar pautas para encontros com empresas e parceiros.Manter contato diário com a instituição de ensino e conduzir reuniões semanais para acompanhamento de demandas e resolução de atendimentos aos alunos.Monitorar o lançamento de notas e frequências.Solicitar pagamento aos professores.Preparar relatórios mensais de atendimentos.Compilar resultados de pesquisas de satisfação das disciplinas.Prestar suporte online duas vezes por semana durante as aulas do MBA.Oferecer suporte presencial em aulas e eventos, quando necessário.