Um parceiro de confiança para quase três milhões de clientes, a Ecolab é líder global em sustentabilidade, oferecendo soluções e serviços para água, higiene e prevenção de infecções, que protegem as pessoas e os recursos vitais. Com mais de um século de inovação, a Ecolab apresenta vendas anuais de US$ 14 bilhões e 47.000 funcionários, operando em mais de 170 países em todo o mundo. A empresa oferece soluções abrangentes, baseadas na ciência, conhecimentos específicos e serviços de classe mundial para promover a segurança dos alimentos, manter os ambientes limpos e seguros e otimizar o uso da água e energia. As soluções inovadoras da Ecolab melhoram a eficiência operacional e a sustentabilidade de clientes nos setores de alimentos, industrial, saúde e hospitalidade.
/n
Para quem é essa vaga?
* Ensino superior completo em Química, Meio Ambiente, Saneamento e áreas afins;
* Possuir CRQ ativo ou apto para ativar;
* Possuir CNH B (para dirigir carro da empresa) com no mínimo 2 anos de emissão e que esteja ATIVA. (não podendo encontrar-se suspensa, recolhida ou qualquer outra condição que impossibilidade o Funcionário de utilizar veículo);
* Experiência com o pacote Microsoft Office, para confecção de relatórios;
* Disponibilidade para atuar no Rio de Janeiro/RJ e possuir disponibilidade para eventuais viagens (20% do tempo);
* Experiência com análises de água e equipamentos de dosagem (bombas dosadoras).
O que fará você se destacar?
* Experiência em suporte a serviços técnicos ou vendas em campo;
* Experiência no setor de tratamento de água ou químicos de especialidade;
* Conhecimento prático sobre caldeiras, torres de resfriamento e sistemas de tratamento de efluentes líquidos seriam uma vantagem;
* Capacidade para vender produtos de valor agregado para clientes;
* Aptidão e confiança para lidar com grandes clientes nacionais e multinacionais;
* Forte aptidão mecânica;
* Vivência em indústria ou mercado institucional em campo.
/n
Quais são as atividades?
* Fornecer suporte a serviços de rotina de Lider de Serviços em Campo em contas estratégicas de distrito para executar planos acordados de garantia de sistemas dos clientes e de melhoria contínua;
* Auxílio a Representantes de Vendas com pesquisas em campo em clientes potenciais;
* Auxílio a Representantes de Vendas com implementações de novas aplicações em clientes existentes e novas contas;
* Desenvolver fortes relacionamentos com os principais envolvidos nas contas estratégicas de distrito onde você fornecerá suporte de serviços a Representantes de Vendas do Distrito;
* Fornecer suporte técnico a clientes; identificando e solucionando pontos fracos de clientes e repassando os problemas para os níveis correspondentes, conforme necessário;
* Envolvimento em solução de problemas pela condução de análise do sistema, interpretando dados e oferecendo recomendações escritas para assegurar que as operações dos clientes estejam sendo desempenhadas nos níveis ideais;
* Os serviços de suporte incluem: Testes de amostragem (manipulação e análises químicas em campo), manutenção leve, atendimento ao cliente, geração de relatórios de serviço, realização de pedidos químicos, gerenciamento de inventário químico, entre outros;
* Obedecer às diretrizes de segurança Ecolab e exigências de elaboração de relatórios de incidentes;
* Liderar equipe de serviço técnico de atendimento aos clientes existentes para território e/ou região definida pelos gestores.