Requisitos e funções:Responsabilidades:Consultoria de Marketing e Vendas.Realizar contatos com clientes e Consumidor Final.Oferecer a melhor resolução do seu problema.Oferecer suporte com respostas e apoio.Zelar pelo cuidado com a sua carteira de clientes.Oferecer respaldo sobre as informações e problemas ocorridos.Acompanhar a evolução do cliente.Acompanhar os KPIs do posto.Contornar as objeções do consumidor final.Realizar a resposta aos clientes dentro dos prazos estimados.Manter a atenção e foco na loja que está sendo trabalhada naquele momento de forma que não misture clientes e consumidores finais.Requisitos:Graduação em Administração, Marketing ou cursos correlatos (completo ou cursando).Experiência em Call Center ou Atendimento ao Cliente.Boa habilidade com Pacote Office e Whatsapp.Salário: A combinarTipo de Contratação: Contrato de Trabalho Home Office.
Efetivo / CLTBenefícios:Vale Refeição (R$ 32,12/dia útil trabalhado).Equipamentos para o trabalho home office (Notebook).Seguro de Vida em grupo.Presente de Natal para filhos até 10 anos.Cesta de Natal no Final do Ano.Possivelmente outros benefícios a serem definidos em breve.Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00.Observações: Trabalho 100% Home Office.
Oportunidade para residentes em Indaiatuba ou cidades próximas.Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de PAULA para o e-mail atendimentoindaiaworkcell.com.br com a sigla CONSULTOR PÓS-VENDAS no campo assunto até o dia 16/02/2025, ou pelo whatsapp http://wa.me/19995547297 .Quantidade: 1Local: Indaiatuba / SP.#J-18808-Ljbffr