Requisitos e funções:Responsabilidades:Consultoria de Marketing e Vendas;Realizar contatos com clientes e Consumidor Final;Oferecer a melhor resolução do seu problema;Oferecer suporte com respostas e apoio;Zelar pelo cuidado com a sua carteira de clientes;Oferecer respaldo sobre as informações e problemas ocorridos;Acompanhar a evolução do cliente;Acompanhar os KPIS do posto;Contornar as objeções do consumidor final;Realizar a resposta aos clientes dentro dos prazos estimados;Manter a atenção e foco na loja que está sendo trabalhada naquele momento de forma que não misture clientes e consumidores finais.Requisitos:Graduação em Administração, Marketing ou cursos correlatos (completo ou cursando);Experiência em Call Center ou Atendimento ao Cliente;Boa habilidade com Pacote Office e Whatsapp.Salário: A combinarTipo de Contratação: Contrato de Trabalho Home Office.
Efetivo / CLTBenefícios: Vale Refeição (R$ 32,12/dia útil trabalhado), equipamentos para o trabalho home office (Notebook), Seguro de Vida em grupo, Presente de Natal para filhos até 10 anos, Cesta de Natal no Final do Ano, e possivelmente outros benefícios a serem definidos em breve.Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00.Observações: Trabalho 100% Home Office.
Oportunidade para residentes em Indaiatuba ou cidades próximas.Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de PAULA para o e-mail atendimentoindaiaworkcell.com.br com a sigla CONSULTOR PÓS-VENDAS no campo assunto até o dia 16/02/2025, ou pelo whatsapp de contratação: Efetivo / CLTQuantidade: 1Salário: a combinarLocal: Indaiatuba / SP
#J-18808-Ljbffr